Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dica: Canais do Youtube

Existem alguns canais do Youtube dedicados à fotografia... E vou colocar aqui os que eu costumo assistir.

O que eu assisto sempre é o do Jared Polin. É tudo em inglês mas ele mostra tudo o que faz, então fica mais fácil de entender.
O link do canal dele é www.youtube.com/jaredpolin
E o site dele: www.jaredpolin.com com o portfólio.
Ele tem um site também, o www.froknowsphoto.com que fala mais algumas coisas sobre como tirar uma boa foto, como escolher a câmera, etc.
Vou colocar uma foto dele aqui...


Tem outro canal, com várias pessoas. É o Snap Factory. Assisti poucas vezes, mas também gosto.
O link do canal é: www.youtube.com/snapfactory

E o último, que eu sempre assisto, é o Art Of The Image. Eles falam coisas super interessantes, mas não mostram muito. Fica meio difícil de entender.
O link do canal é: www.youtube.com/artoftheimage

Se eu lembrar de mais algum eu posto mais tarde. Ou atualizo esse post aqui.
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário