Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fotos Interessantes

Faz um tempo que sou fã desse site de fotos aleatórias, weheartit. Pra quem quer inspiração na hora de tirar foto, ele é ótimo.
Pra quem gosta de passar o tempo vendo fotos interessantes, também.
Como eu quero inspiração e gosto de passar o tempo assim, não saio dele.
Várias das minhas ideias são também ideias do weheartit.
Você pode mandar suas próprias fotos para o site. Basta criar uma conta, adicionar uma barra de favoritos ao seu navegador (que deve ser Chrome ou Mozilla) e arrastar a logo pra lá. O site explica tudo certinho. É super simples.

Vou deixar aqui o link do site e embaixo o do meu usuário, com algumas fotos que mandei e outras que eu adicionei aos meus favoritos.
www.weheartit.com
www.weheartit.com/lebertin 

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário